Governo divulga regras para a declaração do Imposto de Renda 2019
27 de fevereiro de 2019Carteira de Trabalho ganha versão digital
3 de abril de 20195 coisas que você precisa saber sobre BPO Financeiro
Ter a sua própria empresa e trabalhar de forma independente é um sonho que permeia a mente de milhões e milhões de brasileiros e brasileiras. E, muitos são os que se arriscam!
Conforme o Anuário do Trabalho nos Pequenos Negócios, elaborado pelo Sebrae, com informações do Departamento Intersindical de Estatísticas Econômicos (Dieese), mesmo com a crise de 2016, o número de micro e pequenas empresas cresceu no Brasil.
O fato é que ser empreendedor exige cuidados, principalmente, quando se trata de questões financeiras, é o que aponta uma das pesquisas anuais do Sebrae que, revela que 60% das causas de mortalidade das empresas estão relacionadas a este departamento.
Nem todos os empreendedores estão preparados para encarar questões financeiras e, por isso, pecam com a ausência de um procedimento estruturado, enquanto conduzem o negócio com foco na execução das atividades mais emblemáticas.
E, é justamente para contribuir na resolução deste tipo de situação, que as empresas encontram no BPO Financeiro, ou terceirização financeira, uma forma de manter um processo estruturado, em que as atividades operacionais fiquem ao encargo de especialistas.
- Mas afinal, o que é o BPO Financeiro?
- BPO Financeiro pode aumentar a lucratividade da minha empresa ?
- Com o BPO Financeiro é possível monitorar as atividades e mensurar resultados?
- Quais são os tipos de serviços que o BPO Financeiro desempenha?
- Como contratar o serviço de BPO Financeiro?
Artigo Relacionado